segunda-feira, 13 de julho de 2009
Uma noite suja...
Enfim, é um apê de uma garota, dois colegas e uma gata (gata mesmo, com pêlos e quatro patas rs)... e vamos beber porque a noite é e sempre será uma criança! P.S.: Esse ditado é meio pedófilo, sei la... então prefiro dizer que a noite é uma garota ansiosa por curtição e paixões de olhares em mesas de bares! (olha a brisa!)... E por falar em brisa, no meio de cervejada surgi aquele velho amigo dos embalos da noite: o baseado! "Você tem q tragar e segurar um tempinho pra dar aquele efeito!". Okay, ouvimos então a voz da experiência em garota e façamos!
Muitas heinekens e tragadas passaram por minhas veias e sentidos e sentindo o corpo mole, já falava como se os minutos fossem horas, e as risadas na minha cabeça não faziam sentido nenhum! Era um bate papo de nada com coisa alguma, a amnésia que o àlcool faz em mim se misturou com a brisa que a fumaça emitia... e tudo já não passa de fragmentos na minha cabeça...
Até chegar o ser caótico, amiga da dona do apê! Já era 00h20 e eu me preparando para ir embora e escuto um 'como assim gata, a gente vai pro Gambiarra!'... coloco minhas mãos nos bolsos faço cara de interogação e jogo um 'Tô sem um puto, gata', como se isso impedisse ela de me manter no apê e pagar pra mim a balada dessa noite! Confesso que está sendo muito dificil escrever esse post, pois não me lembro de partes dessa noite, como já disse, não passam de fragmentos na minha cabeça agora! Mas enfim...
Muitas conversas que não me lembro ao certo depois, toca para o carro e rumo ao Gambiarra, onde a fila chegava até a esquina em plena 2h30 da madrugada! O único lugar onde poderíamos contentar nossa bebedeira e vontade de extravazar na curtição disponível naquele momento: Augusta! Mas não num bar qualquer, e sim uma casa das primas onde se pagava 10 pra entrar e ganhava duas cervejas e um drink! Mulheres nuas, bebidas, cigarro e putaria a vontade... Quer mais o que para um ser louco como essa amiga que me arrasta pela noite?! Claro, não tive escolha e me joguei no puteiro bizarro onde eu e os dois colegas ficamos assistindo,e a amiga curtindo horrores, como se fosse uma criança num parque de diversão querendo andar em todos os brinquedos!... Na volta apenas me vem a lembrança do copinho de plástico com gelo e vodka seja lá qual for, trocando passos na rua, procurando o carro, entrando no apê, tirando a calça e transando estranhamente com a louca que pagou a balada dessa noite... e que noite![/ironia].
Assim foi minha primeira e ultima noite de brisas e maconhas, sexo com uma estranha e puteiros! Confesso que minha resaca moral vai continuar durante um bom tempo... na verdade acredito que ela vá embora depois que eu publicar essa experiência suja que eu tive! Tudo de mais podre em uma noite... me superei e extravazei legal! É bom... a gente aprende a ser gente, a crescer e viver a vida intensamente, sem exageros para lembrar de cada momento bom... e excluir os ruins...
E antes que vocês digam que sou uma fracote ou algo do tipo, eu mesma digo que sou careta sim! As minhas únicas drogas são destilados, L.A. Cherry e mulheres!...
...........................................................................................................................
domingo, 5 de julho de 2009
Walkman: 30 anos de trilha sonora no seu dia-a-dia!
Antes do iPod, Zune e outros players portáteis que conhecemos hoje, quem quisesse ouvir música em qualquer lugar usando fones de ouvido utilizava o Walkman e as fitas cassete.
O Walkman foi lançado pela Sony no dia 1º de julho 1979 e pode ser considerado como responsável por fazer da empresa a gigante que é hoje. Só nos primeiros dois meses de seu lançamento, foram vendidas 30 mil unidades do Walkman. Em 10 anos, esse número saltou para 50 milhões.
Walkman TPS-L2 (1979)
Em seus 30 anos de existência, 385 milhões de unidades do Walkman foram vendidas. Esse número inclui os modelos baseados em fitas cassete, MDs (minidisks) e arquivos digitais como o MP3.
A ideia para a criação do Walkman veio de Masaru Ibuka, co-fundador da Sony. Por viajar muito, ele gostava de ouvir suas músicas preferidas (que eram gravadas em fitas) em qualquer lugar. O problema era que como os gravadores da época eram muito pesados, seu hobby acabava ficando bem desconfortável. E por isso ele sentiu a necessidade de criar um aparelho realmente portátil.
Sony Walkman WM-2 (1980)
De acordo com a Sony, o nome Walkman foi escolhido por causa da enorme popularidade do Superman na época e por ser baseado no gravador de áudio Pressman. Antes de decidir pelo nome Walkman, o aparelho deveria ser chamado Soundabout nos EUA e Stowaway no Reino Unido.
Na época de seu lançamento, o Walkman custava ¥ 33.000 (R$ 660 atualizados), pesava cerca de 390 gramas e tinha quase o tamanho de um livro.
Walkman WM-D6C Pro (1984)
O Walkman se tornou tão popular que, em 1986, seu nome chegou a ser incluído no dicionário Oxford. Atualmente, as novas versões baseadas em arquivo digitais não fazem o mesmo sucesso estrondoso visto na época em que os primeiros modelos de fita foram lançados, mas mesmo assim mais de milhões de unidades já foram vendidas até março deste ano.
Walkman WM-EX170 (1998)
Por:Msn Tecnologia/Baboo(01/07/2009)
Quem nunca teve um tijolinho pendurado na cintura, andando pelas ruas com aquele fone de arquinho com espuminha no ouvido que atire a primeira pedra! 30 anos te Walkman, que hoje da nome para vários modelos de celulares da Sony Ericsson, que pra mim são os melhores pra quem quer ter um acervo de músicas sempre onde você for, fazendo com que sua vida tenha trilha sonora! Só pra quem é apaixonado por música a todo momento, é de lei ter um sony Walkman que vem evoluindo a cada ano que passa. Eu amo meu Walkman, apesar de ser antigão! Eu tinha tanta ligação com o meu antigo que até levei um soco no olho pra tentar recuperá-lo, mas o covarde do ladrão foi mais 'esperto' e partiu pra agressão!...Tem a foto do meu olho roxo no meu álbum do orkut, se vocês estiverem curiosos pra ver o resultado! Mas enfim... tem um modelo muito foda que estou namorando a um tempo! Não vejo a hora de tê-lo *-*... dá um link!
Termino esse poste com essa curiosidade meio atrasada dizendo que... sei lá cara, hoje é domingo, pé de cachimbo, eu to de ressaca de BuBu e cheia de dores porque me acabei naquela pista...tirei o atraso e matei a saudade daquela perdição! Não peguei telefone de ninguém e nem passei o meu, pra não ficar com aquela esperança idiota...mais isso eu desabafo no meu outro lado!...
Bjosmeliguemnomeuwalkman! ;*