Que irônico, 2012 ia "acabar" com o mundo de vez. Mas o feitiço se virou contra o feiticeiro e o mundo continuou e acabou com 2012! Foi divertido enquanto durou o boato, e o ano acabou em tão pouco tempo que eu não sei se fico feliz ou triste... Em todo caso, melhor ficar feliz! Afinal, virada de ano é aquela época de mudanças, expectativas, retrospectivas. Não foi um ano fácil, nem um dos melhores. Mas, acredito eu, que tenha sido um ano de aprendizado. 2012 me deu um tapa na cara. Foi o ano em que a vida me deu um cookie delicioso, logo depois me deu um chute na canela e pegou meu cookie de volta. Acreditem, foi exatamente essa sensação que eu tive.
Não estou afim de relembrar momentos ruins, tragédias e quando as feridas do meu coração pioraram. Quero apenas refletir e compartilhar o que aprendi: não devemos nos deixar levar por coisas do passado. Por mais que certas coisas já tenham passado, algo sempre reaparece e mexe com você. E quando você pensa que está tudo lindo, você descobre que não está. Meu coração apanhou muito esse ano. Minha vida fico um caos. Virei uma bagunça completa quando ela se virou e seguiu seu dia-a-dia sem mim. Respeito e entendo seus motivos. Mas foi inevitável, cai aos pedaços e passei o resto do ano no chão, sem saber como levantar, num completo limbo.
O destino vem brincando comigo já faz um bom tempo. E eu, sinceramente, espero ser recompensada por isso! E no dia 11 de novembro desse ano travesso (pra não dizer outras coisas!), quando me senti profundamente sozinha e triste (apesar da festinha com a família) decidi fazer algo pra me libertar. Algo que me desse independência e realização: decidi ter fé e fazer Mil Tsuru's até o réveillon.
[Bom, descobri também que não devemos descontar nossas dores no trabalho, nos amigos, nos animais ou em nós mesmos. Nossas dores existem, são reais. Coração partido dói muito mais que corte na mão, ou quando batemos o dedinho do pé numa quina. Temos que saber tratá-la, apenas. E não devemos nos sentirmos culpados por não ter dado certo e muito menos culpar a pessoa, pois o carma existe, e o destino também.]
2012 não me trouxe muitas felicidades, apesar de ter sido bem divertido, mas me mostrou bastante realidades. Consegui abrir minha poupança, fiz minha tattoo, não me certifiquei barista, não fiz os mil Tsuru's antes do ano novo.
E agora estou aqui com o papel no colo, pronta pra fazer o Tsuru mil. Com fé e esperança de que meu pedido vai se realizar, e cheia de planos pra esse ano que, espero eu, seja um pouco mais gentil e amável que 2012.
Vem 2013, que eu estou aqui livre e de braços abertos para curtimos cada detalhe desse mundão juntos.
Mais amor, por favor, e que assim seja! Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário