quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sem título

Sabe de uma coisa?! Quando eu o ouvia reclamando de nós à respeito de nossas estradas, decisões e perspectivas de futuro, achava-o tão egoísta. Sempre nos comparando à ele e ao seu tempo, como se nossa obrigadação fosse superá-lo. Mas hoje descobri que, de fato, essa deve ser e é nossa missão.
Ele não é egoísta neste assunto. Ele pode ser grosso, rude e as vezes não ter noção de que palavras machucam, mas ele está correto, verdadeiro.O que eu quero dizer é que estamos aqui por causa dele. Bom, não só por ele. Tem ela também! Estamos aqui e estamos saudáveis em nossa terra, que pode não ser nossa, mas à ela pertencemos.
E o que antes era mágoa, virou gratidão. Eu compreendi, Pai. Você nos trouxe até aqui, são e salvos, e agora temos de andar com nossas pernas, nossas mentes formadas e nosso sangue, que é feito de perdas e ganhos, é forte e que sempre esteve aqui nos cutucando e dizendo pra não desistir, pra tentar outra vez, outra coisa, qualquer coisa. Sim, demorou muito para eu compreender isso. Mas nunca é tarde para fazermos algo. E acredito que tudo tem o seu tempo.
Gratidão, Pai e Mãe, por formarem a pessoa que sou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário